Departamento Inovador Policial Habbo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inovação - DIPH

Ir para baixo

Inovação - DIPH Empty Inovação - DIPH

Mensagem por Admin Qua Abr 29, 2015 7:37 pm

Inovação - DIPH I-110

Inovação é um termo usado para referir a algo novo ou inovador.
Por exemplo: " Quando algo é Inovador, logo ocorreu uma Inovação".
No Departamento Inovador Policial Habbo ouve uma necessidade de haver uma tradução para Inovador.

O Inovador torna tudo aquilo que as outras policia consideram "Normal" algo ruim. Vemos uma necessidade de ocorrer uma revolução nos métodos Hierárquicos, Capitais, Liberais e Habilitais de uma Policia.

Hierárquicos - Normalmente uma policia e baseada em divisão de cargos superiores e cargos normais,  sendo assim uma hierarquia correta e organizada. Mas essa posição segue outro rumo totalmente diferente, tornando a hierarquia uma coisa mais invalida, já que os cargos não haveriam mais essa necessidade de ser subjugados por um processo fora da Meritocracia.

Capitais - Muitas de sua primeira visão da Policia Habbiana é o lucro que se da nela, e também os gastos,  mas é claro hoje em dia o lado é  mais virado para o Lucro excessivo . Gerando por fim uma grande desvantagem sobre outras policias, algumas policias para combater isso impõem  um número de cargos destintos aos cargos pagos, que por sua vez funciona.
No nosso caso, seguimos o  de cargos Meritocrático sem nenhuma desordem capitalista.

Liberais - Uma condição basica de qualquer fundação  é conceber aos seus funcionários uma total posição de liberdade, assim não precisando  de uma Ordem Exata do controle. Porque devemos manter uma ditadura em um jogo ? E de certa forma uma grande posição ridicularizada do mundo virtual. Bem estamos apenas num jogo, Afinal devemos nós divertir.

Habilitais - As Habilidades dos funcionários deve ser seguida e concebida a um sistema de nível e mérito habilidoso, se por acaso  haja necessidade de promover ou  adverte um funcionário deve solenemente ter um sentido ou motivo. a tolerância a esse tipo de propagação é idêntica á varias policias, e portanto deve ser seguida com eixo.

Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2015

https://diphhabbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos